plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Fogosa! Deborah Secco abre o jogo sobre sexo: '10 vezes por dia'

Deborah Secco participou do quadro "Cada um no Seu Banheiro", do canal de YouTube de Sabrina Sato e abriu o jogo sobre sexo e maternidade. As informações são do UOL. Deborah Secco mostra curvas ao posar de lingerie pretaSegundo a atriz, no início do relac

Imagem ilustrativa da notícia Fogosa! Deborah Secco abre o jogo sobre sexo: '10 vezes por dia' camera REPRODUÇÃO

Deborah Secco participou do quadro "Cada um no Seu Banheiro", do canal de YouTube de Sabrina Sato e abriu o jogo sobre sexo e maternidade. As informações são do UOL.

Segundo a atriz, no início do relacionamento com Hugo Moura, hoje seu marido e pai de sua filha, Maria Flor, de 4 anos, o casal "transava dez vezes ao dia, quando transava médio".

Ver essa foto no Instagram

Blond 💁🏼‍♀️ #TBT

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Deborah relembrou ainda, que engravidou com dois meses de namoro com Hugo. "A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar", disse.

Ver essa foto no Instagram

Chameguinho! ❤️😘 @hugomourag

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

A atriz também falou sobre a diminuição de frequência de sexo depois do nascimento da filha. Segundo ela, enquanto estava grávida, fazia sexo "um pouco menos no início da gestação, por receio". No entanto, Deborah conta que "no fim da gravidez, deu uma animada master".

Ela também lamentou o casal não tem mais a possibilidade de ter mais momentos juntos. "Eu, no elevador, saindo para trabalhar, penso 'PQP, que delícia, como queria".

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias