plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DIETA RESTRITIVA

Ex-BBB perde 10 quilos em um mês e surpreende fãs

Perder uns quilinhos pode ser visto como algo impossível para muita gente, mas não é o caso da ex-BBB Paulinha Leite, que perdeu cerca de 10 quilos em apenas um mês. A famosa mostrou o resultado da dieta restritiva que fez durante esse período e deixou os

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB perde 10 quilos em um mês e surpreende fãs camera Reprodução/Instagram

Perder uns quilinhos pode ser visto como algo impossível para muita gente, mas não é o caso da ex-BBB Paulinha Leite, que perdeu cerca de 10 quilos em apenas um mês. A famosa mostrou o resultado da dieta restritiva que fez durante esse período e deixou os seguidores surpresos.

Paulinha tinha voltado a engordar, porém decidiu, em maio, que queria mudar seu shape e, para isso, adotou uma dieta restritiva durante 29 dias.

“Meus amores, eu iniciei com 86,5 kg e atualmente estou com 77 kg. Estou tão feliz, menos 9,5 kg em 29 dias!”, disse ela que pretende chegar aos 60 kg.

Ver essa foto no Instagram

Peso e medidas e altura, esta na foto ao lado é só arrastar 😛Entãooooo 30 dias completos, quer dizer na verdade seria amanhã 😅 mas eu sou ansiosa e vcs, socorrooooo são ainda mais que eu, todos que me acompanham sabem que depois que voltei a engordar , sigo recomeçando todas as vezes e vou recomeçar quantas vezes forem necessárias, fale quem quiser falar, pq essa é a graça da vida, vc poder ter recomeços quantas vezes achar necessário, eu não faço apologia a magreza ok, eu faço apologia à saúde e a vc conquistar a sua melhor versão, se vc tá pesando 120 e tá feliz ótimo, se tá com 80 e tá feliz ótimo tbm, mas se não está se sentindo bem e deseja mudar, só comece! já pensou se tivesse começado a primeira vez que sentiu vontade ou disse segunda eu começo, como vc estaria hoje? Fácil não é, e deixa eu te falar, magro nunca vai entender um gordo, assim como um gordo, nunca vai entender aquele magro que quer engordar, aceite as diferenças , aceite seu biotipo, não queira ter o corpo igual de ninguém, tenha inspirações sim , eu tenho as minhas, mas queira sempre a SUA melhor versão.... pare de dizer ninguém acredita que vou conseguir, deixa eu te falar, ninguém precisa acreditar além de vc, pare de dizer queria ter sua foça de vontade Paulinha, tenha essa força, pq vc tem e eu acredito em vc, basta vc decidir acreditar também ....ainda tenho um longo caminho pela frente , minha meta é 60kg então se vc ainda não começou, vamos junto comigo? Quem fez o desafio e desistiu na metade não tem problema amanhã se inicia outro e daqui 30 dias será vc que vai está vendo o seu antes e depois e vai ver que é difícil sim, mas é recompensador... iai vamos ou bora? Obrigada @drwesleyschunk e @carvalhorodrigao me aguentem mas um mês 😅 #fitness #projetomagra #foco #dieta #antesedepois #desafiodapaulinha #foto #dia #acrediteemvoce

Uma publicação compartilhada por Paulinha Leite (@paulinhaleittee) em

Ex-BBB Paulinha Leite ganha de novo na loteria

Quer emagrecer? Conheça três alimentos poderosos que aceleram o emagrecimento
Apesar de parecer algo simples, a ex-BBB afirma que teve muitas dificuldades para atingir a meta. “Todos que me acompanham sabem que depois que voltei a engordar, sigo recomeçando todas as vezes e vou recomeçar quantas vezes forem necessárias, fale quem quiser falar, porque essa é a graça da vida, você pode ter recomeços quantas vezes achar necessário, eu não faço apologia à magreza, ok? Eu faço apologia à saúde e a você conquistar a sua melhor versão. Se você está pesando 120 quilos e está feliz, ótimo. Se está com 80 e está feliz, ótimo também, mas se não está se sentindo bem e deseja mudar, só comece!”, disse.

Ver essa foto no Instagram

O segredo da força está na vontade #foco #desafio #fitness #treinoemcasa #recomeço

Uma publicação compartilhada por Paulinha Leite (@paulinhaleittee) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias