plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VERGONHA

Influencer sorteia "auxílio emergencial" e acaba sendo bloqueada na web

A influenciadora Digital Anna Paula Rabello causou indignação nas redes sociais ao anunciar o sorteio de um “auxílio emergencial” no valor de 600 reais aos seus mais de 160 mil seguidores.A jovem fez a postagem no último final de semana, e não demorou par

Imagem ilustrativa da notícia Influencer sorteia "auxílio emergencial" e acaba sendo bloqueada na web camera A jovem chorou após ter postagem bloqueada no Instagram | Reprodução/Instagram

A influenciadora Digital Anna Paula Rabello causou indignação nas redes sociais ao anunciar o sorteio de um “auxílio emergencial” no valor de 600 reais aos seus mais de 160 mil seguidores.

A jovem fez a postagem no último final de semana, e não demorou para ter o post bloqueado por infringir as diretrizes da plataforma.

Influencer sorteia "auxílio emergencial" e acaba sendo bloqueada na web
📷 |Reprodução/Instagram

O fato de Anna Paula ter usado o termo “auxílio emergencial” gerou denúncias de anônimos e famosos, um deles foi Felipe Neto, que postou sobre o assunto no Twitter e deu início a uma discussão sobre os sorteios praticados por muitos influenciadores.

Após a repercussão negativa, Anna Paula voltou ao Instagram para explicar, aos prantos, que o dinheiro não veio da Caixa Econômica Federal (responsável por pagar o auxílio do Governo Federal os brasileiros), e que usou o termo apenas de maneira ilustrativa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias