plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MENINO DE CINCO ANOS

Fátima Bernardes chora durante entrevista com mãe de Miguel

O programa Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (5) trouxe como entrevistada Mirtes Renata Souza, mãe de Miguel, 5, morto após cair do 9ª andar de um prédio de luxo em Recife enquanto estava sob responsabilidade da mulher para quem sua mãe t

Imagem ilustrativa da notícia Fátima Bernardes chora durante entrevista com mãe de Miguel camera A mulher perdeu o filho enquanto foi levar os cachorros da patroa para passear | Reprodução

O programa Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (5) trouxe como entrevistada Mirtes Renata Souza, mãe de Miguel, 5, morto após cair do 9ª andar de um prédio de luxo em Recife enquanto estava sob responsabilidade da mulher para quem sua mãe trabalhava como empregada doméstica.

Durante a entrevista, Fátima Bernardes, 57, não conteve as lágrimas enquanto Mirtes falava sobre o caso que chocou o Brasil nesta quinta-feira. "Você está sendo muito forte", elogiou a apresentadora. Segundo as investigações, Mirtes havia descido para levar a cadela da família para passear e deixado o filho sob os cuidados da patroa. Depois disso, a criança saiu do apartamento e tomou o elevador desacompanhada.

"Se eu posso te dizer uma coisa é que seu coração fique em paz. Tenha certeza que muitas lágrimas estão se juntando as suas, e muitas orações para que você e a sua família sejam fortes e possam tocar a vida", afirmou Bernardes.

O caso de Miguel vem indignando muitas pessoas. A ativista Luisa Mell, 41, está em busca do contato de Mirtes Renata, pois quer ajudar a pagar um advogado. "Meu coração esta despedaçado com esta tragédia", escreveu em suas redes sociais.

A mãe de Miguel trabalhava na casa de Sari Côrte Real há anos. Côrte cuidava da criança no momento da queda ocorrida na terça-feira (2). Ela foi autuada por homicídio culposo, mas acabou pagando a fiança no valor de R$ 20 mil e agora responde em liberdade.

Mirtes Renata Souza levou o filho ao local de trabalho por não ter com quem deixá-lo -escolas e creches ainda estão fechadas devido à pandemia do novo coronavírus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias