plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SOM ALTO

Tirullipa é multado após vizinhos reclamarem de barulho

O constante som alto e incômodos causados pelo barulho vindos da casa do humorista Tirullipa deixaram os moradores do condomínio onde o artista mora irritados. Ele foi notificado e multado pela administração do condomínio de luxo Alphaville Eusébio, em Fo

Imagem ilustrativa da notícia Tirullipa é multado após vizinhos reclamarem de barulho camera Reprodução

O constante som alto e incômodos causados pelo barulho vindos da casa do humorista Tirullipa deixaram os moradores do condomínio onde o artista mora irritados. Ele foi notificado e multado pela administração do condomínio de luxo Alphaville Eusébio, em Fortaleza.

A influenciadora digital Yanna Guimarães, que divide o muro da residência com o comediante chegou a comentar sobre o barulho constante feito por Tirullipa em sua residência. Ela relata que Tirullipa costuma colocar o som no volume máximo o dia todo, sem se importar com o horário.

Tirulipa faz xixi na sunga durante live de Safadão e cantor não perdoa

Som alto de igreja rende indenização à vizinha

Ainda durante o desabafo Yanna contou que já chegou a ir várias vezes na casa do vizinho para pedir silêncio, mas nada adiantou. Após diversas tentativas de resolver a situação de forma mais pacífica, a influenciadora decidiu reclamar com a administração do condomínio, que aplicou a multa no artista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias