plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BOA FORMA

Felipe Franco exibe corpo musculoso e fãs detonam: “Sem pescoço”

O personal trainer e fisiculturista Felipe Franco surpreendeu os fãs e seguidores nas redes sociais ao exibir o corpo super musculoso na noite desta terça-feira (2).“Não é o que falta, é transformar o que já tem!”, escreveu ele. E ainda usou a hashtag “se

Imagem ilustrativa da notícia Felipe Franco exibe corpo musculoso e fãs detonam: “Sem pescoço” camera O personal e fisiculturista postou foto e forma física voltara a impressionar | Reprodução/Instagram

O personal trainer e fisiculturista Felipe Franco surpreendeu os fãs e seguidores nas redes sociais ao exibir o corpo super musculoso na noite desta terça-feira (2).

“Não é o que falta, é transformar o que já tem!”, escreveu ele. E ainda usou a hashtag “segue o plano”.

O post rendeu diversos comentários: “Monstro, tá crescendo até na quarentena!”, impressionou-se um seguidor. “Ficou sem pescoço”, notou outro. “Ainda chego lá”, inspirou-se um fã.

Ver essa foto no Instagram

Não é o que falta, é transformar o que já tem ! #FF #segueoplano

Uma publicação compartilhada por Felipe Franco (@fefrancooficial) em

Em uma recente live com a coelhinha da Playboy Nathy Kihara, o ex- de Juju Salimeni fez algumas revelações impressionantes sobre a preparação para os eventos de fisiculturismo. Felipe afirma que fica sem sexo durante uma semana antes do evento.

“Quando vou para Las Vegas em competição, eu não vejo nada, nem vou para a piscina do hotel. Fico uma semana sem sexo”, explicou.

Ele ainda comentou que não leva nenhuma mulher para as viagens e hotéis próximos das competições para não cair em tentação. E ainda revelou um segredo: “Eu sempre viajo sozinho para me concentrar mais em mim mesmo, mas antes disso eu elevo meu nível de relacionamento – se é que me entendem – até onde eu consigo”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias