plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Ator de 'The Vampire Diaries' é preso após dirigir alcoolizado

Zach Roerig, de 35 anos, mais conhecido por seu papel como Matt Donovan na série "The Vampire Diaries", foi preso na cidade de Montpelier (em Ohio) por dirigir sob efeito de álcool. Segundo o site norte-americano TMZ, que divulgou a informação, uma fonte

Imagem ilustrativa da notícia Ator de 'The Vampire Diaries' é preso após dirigir alcoolizado camera O ator foi preso na cidade de Montpelier (em Ohio) por dirigir sob efeito de álcool. | Divulgação

Zach Roerig, de 35 anos, mais conhecido por seu papel como Matt Donovan na série "The Vampire Diaries", foi preso na cidade de Montpelier (em Ohio) por dirigir sob efeito de álcool. Segundo o site norte-americano TMZ, que divulgou a informação, uma fonte do departamento de polícia afirmou que Roerig foi inicialmente abordado pelos oficiais por estar sem a placa da frente do carro. Depois de pararem o ator, constataram que ele estava embriagado.

Flayslanne aparece irreconhecível após cirurgia

Flávia Alessandra diz ao marido que ficou excitada durante cena

Roerig foi levado a uma delegacia, onde passou a noite dentro de uma cela. O caso teria acontecido há cerca de uma semana, no domingo do dia 24 de maio, e segundo o site, o ator já foi liberado, sob condição de comparecer ao tribunal em 4 de junho.

Ver essa foto no Instagram

Tonight the beginning of the end. 7/8c #tvdforever

Uma publicação compartilhada por Zach Roerig (@zach_roerig) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias