plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RECAUCHUTADA

Flayslanne aparece irreconhecível após cirurgia 

A ex-BBB, Flayslane deixou seus seguidores impressionados na tarde do último domingo (31) após publicar uma foto nas redes sociais.Flay apareceu irreconhecível com o resultado da sua rinoplastia, cirurgia que fez no nariz. Mesmo com o curativo, já é possí

Imagem ilustrativa da notícia Flayslanne aparece irreconhecível após cirurgia  camera A ex-BBB surpreendeu os fãs. | Reprodução/Instagram

A ex-BBB, Flayslane deixou seus seguidores impressionados na tarde do último domingo (31) após publicar uma foto nas redes sociais.

Flay apareceu irreconhecível com o resultado da sua rinoplastia, cirurgia que fez no nariz. Mesmo com o curativo, já é possível visualizar a mudança na parte do corpo que a incomodava.

Ver essa foto no Instagram

Golden hour ✨ (ainda com curativo)

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎤 (@flay) em

No bom sentido, muitos dos seguidores ficaram chocados com a mudança e não pouparam elogios “Aí que gata gente”, disse Hariany Almeida, também ex-BBB. “Minha lindaaaaaaaaa”, comentou Ivy Moraes. “PQPPPPPPPP GATAAAA, imagina na hora do resultado final então”, disse uma fã.

Larissa Manoela "solta pum" nas redes sociais e cai da brincadeira

Sikêra Jr. usa camisa de força e critica governo durante live na RedeTV!

“Muito maravilhosa”, “Flay vai tirar quando meu amor esse negócio do seu nariz? já quero ver o resultado”, “tá muito diferente”, “não pode ser real essa beleza toda”, escreveram alguns.

Flay comemorou o novo visual que antes era apenas um sonho. “Esses dias fiquei sumida. Fiz uma rinoplastia. Fiz uma cirurgia. Dentro do Big Brother descobri que tinha uma carne esponjosa no nariz, e que isso me atrapalhava um pouco para cantar”, contou. “Fora isso, eu ainda tinha muita vontade de fazer rinoplastia, há tempos. Quando encontrei o médico que vi que era o melhor para mim, quando vi que não ia me colocar em risco e não ia colocar ninguém em risco, eu decidi fazer logo”, explicou.

Ver essa foto no Instagram

Sequência de selfie sem querer pra vocês 😝😅

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎤 (@flay) em

Ver essa foto no Instagram

Como vocês pediram 💜

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎤 (@flay) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias