plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
OUSADA

Pocahontas vai fazer live de sexo com o namorado neste sábado

Pocahontas se apresenta hoje com seu namorado em uma live para lá de picante com seu namorado, Galego, pelo site do Sexy Hot. O esquenta já começou com enquetes feitas pela atriz aos fãs em sua conta do Instagram para a live que começa às 23h30. Qual vibr

Imagem ilustrativa da notícia Pocahontas vai fazer live de sexo com o namorado neste sábado

Pocahontas se apresenta hoje com seu namorado em uma live para lá de picante com seu namorado, Galego, pelo site do Sexy Hot. O esquenta já começou com enquetes feitas pela atriz aos fãs em sua conta do Instagram para a live que começa às 23h30. Qual vibrador ela pode usar, rosa ou preto? E a lingerie ideal?

Em entrevista ao UOL, a atriz diz que uma das diferenças das lives para os filmes adultos é a possibilidade de interação em tempo real. E o casal estará aberto a sugestões durantes a performance sexual.

Foto: Reprodução Sexy Hot

A atriz Pocahontas vai fazer uma live pornô com o namorado, Galego, no site do “Sexy Hot” e falou sobre a novidade em entrevista.

Pocahontas começou na carreira como camgirl e logo migrou para o pornô. Ela, que ganhou o apelido artístico do namorado, se sente realizada atuando no ramo e não sente o menor problema em dividir a sua intimidade com o namorado com o público. Os dois estão juntos há quatro anos. Ela também já está acostumada com lives, que faz para outros canais.

Filmes têm cortes e retoques, diferente da live que não tem essas edições. Independentemente do que aconteça, o show tem que continuar

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias