plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DECISÃO

Comentarista pede demissão da Globo após 17 anos de emissora

João Borges resolveu pedir demissão da GloboNews após 17 anos de Rede Globo. Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, a saída do jornalista deixou colegas de emissora chocados.O comentarista fazia parte do time do Jornal das Dez. Ele revezava com Heraldo Per

Imagem ilustrativa da notícia Comentarista pede demissão da Globo após 17 anos de emissora camera João Borges fazia parte do time do Jornal das Dez. Ele será porta-voz da Federação Brasileira de Bancos, a Febraban | Reprodução

João Borges resolveu pedir demissão da GloboNews após 17 anos de Rede Globo. Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, a saída do jornalista deixou colegas de emissora chocados.

O comentarista fazia parte do time do Jornal das Dez. Ele revezava com Heraldo Pereira a apresentação do telejornal desde 2018, quando o programa passou a ser feito de Brasília.

Ainda segundo Dias, o novo desafio de Borges será o posto de porta-voz da Federação Brasileira de Bancos, a Febraban. A entidade comemorou a contratação do ex-jornalista da Globo, afirmando que ele “chega em um momento de grandes desafios e decisivo para o futuro do país”.

A cúpula de jornalismo da Globo recebeu o pedido de demissão de Borges com perplexidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias