plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Após demissão, Stênio Garcia joga Globo na justiça

O ator Stênio Garcia, de 87 anos, decidiu entrar na Justiça contra a Rede Globo após ser demitido da emissora. O artista trabalhou por quase 50 anos na Globo. Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão, ele disse acreditar que a

Imagem ilustrativa da notícia Após demissão, Stênio Garcia joga Globo na justiça camera Ator foi dispensado após quase 50 anos na emissora | Reprodução/ Instagram

O ator Stênio Garcia, de 87 anos, decidiu entrar na Justiça contra a Rede Globo após ser demitido da emissora. O artista trabalhou por quase 50 anos na Globo. Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão, ele disse acreditar que a Justiça vai ampará-lo.

"Estou bem e saudável. Nesse momento é muito importante que você esteja saudável por causa de todas as coisas que estão acontecendo. Então, não me queixo de nada. Quanto a rescisão, vou atrás dos meus direitos e acho que vou ser atendido. Não tenho nenhum posicionamento contra nada, fico aguardando", apontou.

De acordo com o programa, o ator abrirá dois processos contra a antiga casa, um por assédio moral e outro por ressarcimento de salários.

Um dos motivos para a ação é que Stênio cumpriu o exigido pela Globo, que havia dito que ele tinha até 30 de março para ser escalado ou cotado para algum projeto. Sabendo disso, Stênio ligou para a autora Gloria Perez e conseguiu uma reunião para que fosse incluído em um projeto para 2021. Ainda assim, a emissora decidiu pelo encerramento do contrato.

O último papel de Garcia na emissora foi na novela Deus Salve o Rei, de 2018, em que interpretou Dom Bartolomeu. Desde então, Stênio permaneceu na “geladeira”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias