plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Ex-amiga diz que Rafa Kalimann fez três abortos de sertanejo. Veja!

A influenciadora digital Ana Rosa Tanos, que se auto intitula ex-amiga de Rafa Kalimann, fez acusações contra a sister que disputa o BBB 20, na última esta terça-feira (31). A jovem resolveu compartilhar um vídeo revelando supostos segredos de Rafa aos se

Imagem ilustrativa da notícia Ex-amiga diz que Rafa Kalimann fez três abortos de sertanejo. Veja! camera Reprodução

A influenciadora digital Ana Rosa Tanos, que se auto intitula ex-amiga de Rafa Kalimann, fez acusações contra a sister que disputa o BBB 20, na última esta terça-feira (31).

A jovem resolveu compartilhar um vídeo revelando supostos segredos de Rafa aos seus seguidores. A influenciadora afirmou que a Rafa já fez três abortos do sertanejo Henrique, da dupla com Diego.

"Ela fez três abortos. Eu tava em Miami quando ela fez o aborto. Inclusive a mãe dela ajudou a fazer o aborto. Fiquei morrendo de medo porque os peitos dela estavam deste tamanho (enormes), ela estava morrendo de dor, deitada na cama, me ligando, fazendo FaceTime", revelou Ana.

Ana ainda chamou Rafa Kalimann de ingrata e de "marmita de sertanejo" e ainda declarou que o cantor Henrique nunca soube do suposto aborto, embora ela tenha tentado alertá-lo.

"Ela se deu bem na vida, graças a Deus. Torço pra todo mundo se dar bem na vida. Só que ela não é essa santa que ela mostra ser. Ela é uma marmita de sertanejo, que ela mesma se descrevia assim. Ela ja pegou o Lucas Lucco, o Henrique, do Henrique e Diego, que foi de quem ela abortou e ele nem sabe, porque uma vez eu já tentei falar pra ele. Três abortos ela fez dele. Ele conheceu algumas pessoas da família dela. Ela casou com um sertanejo ai (Rodolffo, dupla de Israel)", acusou.

Confira o vídeo na íntegra!

Ex-amiga ainda disse que Rafa pretende montar uma boa imagem dela com a ajuda os pobres na África. A influenciadora Ana Rosa ainda diz no vídeo que Rafa é ingrata. "Ela já ficou na minha casa de favor, porque não tinha onde dormir, e é uma put* mal agradecida. Acorda, Brasil, que ela não é boa e muito menos santa e sensata igual querem cultuar."

Nem a assessoria de imprensa da influencer Ana Rosa, e nem de Rafa Kalimann se pronunciaram sobre o assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

BBB

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias