plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SHOWS SUSPENSOS

Ludmilla adianta cachês de 10 shows para músicos em meio a pandemia

A cantora Ludmilla adiantou os cachês de dez apresentações para que seus músicos não tenham problemas financeiros durante o período de isolamento e suspensão de shows por conta da pandemia de Covid-19. As informações são do colunista Leo Dias, do portal U

Imagem ilustrativa da notícia Ludmilla adianta cachês de 10 shows para músicos em meio a pandemia camera Os shows estão suspensos devido a pandemia de Covid-19 | Divulgação

A cantora Ludmilla adiantou os cachês de dez apresentações para que seus músicos não tenham problemas financeiros durante o período de isolamento e suspensão de shows por conta da pandemia de Covid-19.

As informações são do colunista Leo Dias, do portal UOL, que afirma que um produtor da cantora disse que o cachê adiantado é referente aos meses de março e abril.

Disse também que, se não houver uma perspectiva de volta ao trabalho, uma nova negociação será feita.

LEIA TAMBÉM: Ludmilla promove festa em barco e posta fotos ousadas ao lado da esposa

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias