plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
QUARENTENA

De topless, Pabllo Vittar exibe boa forma ao se exercitar; assista!

A cantora Pabllo Vittar aproveitou a manhã desta quarta-feira (1) para fazer uma série de exercícios, querendo manter a boa forma em plena quarentena. A cantora compartilhou com os seus fãs e seguidores uma série de posts nos Stories.Durante o treino, a l

Imagem ilustrativa da notícia De topless, Pabllo Vittar exibe boa forma ao se exercitar; assista! camera Reprodução/Instagram

A cantora Pabllo Vittar aproveitou a manhã desta quarta-feira (1) para fazer uma série de exercícios, querendo manter a boa forma em plena quarentena. A cantora compartilhou com os seus fãs e seguidores uma série de posts nos Stories.

Durante o treino, a loira apareceu bem diferente do que costuma ser vista, sem peruca e maquiagem e usando só uma sunga. Nos vídeos, a beldade aparece se alongando, fazendo abdominais e também realizando exercícios para o bumbum.

Confira!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias