plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ARREBENTOU

Ximbinha leva fãs à loucura com vídeos de solo de guitarra

Os fãs do guitarrista Ximbinha foram à loucura, no ultimo final de semana, com dois vídeos postados nas redes sociais do artista e, também, do grupo Cabaré do Brega. Nos vídeos, Ximbinha toca grandes sucessos da antiga Banda Calypso, com solos de guitarra

Imagem ilustrativa da notícia Ximbinha leva fãs à loucura com vídeos de solo de guitarra camera Uma super live está sendo preparada pelo músico | Reprodução

Os fãs do guitarrista Ximbinha foram à loucura, no ultimo final de semana, com dois vídeos postados nas redes sociais do artista e, também, do grupo Cabaré do Brega. Nos vídeos, Ximbinha toca grandes sucessos da antiga Banda Calypso, com solos de guitarra.

No primeiro vídeo, publicado na sexta-feira (27), o artista também mostrou aos fãs sua coleção de guitarras e violões.

As imagens foram compartilhadas no Facebook e Instagram, como forma de entretenimento com os fãs que, assim como o paraense, estão cumprindo a quarentena em casa como forma de combate a proliferação do Covid-19. Ao todo, os vídeos compartilhados nas redes sociais tiveram milhares de visualizações.

Ver essa foto no Instagram

Com o mestre das nossas guitarras! 🎸🎶 #EmCasa

Uma publicação compartilhada por CABARÉ DO BREGA (Oficial) (@oficialbandax) em

Fãs de todo o Brasil mataram a saudade e elogiaram as habilidades de Ximbinha com a guitarra. “Esse é o rei da guitarra”, “Ximbinha, o melhor guitarrista do Brasil”, “Sou seu fã. Toca muito”, “Que coleção de guitarras maravilhosa. Um sonho”, “Que Deus te abençoe. Sou fã do seu trabalho”, entre outros comentários.

Nas manifestações nas redes sociais, os fãs também pediram uma live para curtir os grandes sucessos do Cabaré do Brega nessa quarentena e o grupo atendeu as solicitações e fará uma super live, que será transmitida pelo Facebook e Youtube do Cabaré do Brega, na próxima sexta-feira, 03, às 20h30.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias