plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MADE IN BRASIL

Rihanna, é você? Conheça a sósia brasileira que está bombando na web

Priscila Beatrice é uma vendedora de planos funerários, que está bombando na web como sósia de nada mais, nada menos que a diva pop Rihanna. As informações são do UOL.Ela viu sua vida mudar da noite para o dia e teve seu rosto estampado em diversos sites

Imagem ilustrativa da notícia Rihanna, é você? Conheça a sósia brasileira que está bombando na web camera Priscila Beatrice ganhou os holofotes pela semelhança com a popstar Rihanna | Reprodução

Priscila Beatrice é uma vendedora de planos funerários, que está bombando na web como sósia de nada mais, nada menos que a diva pop Rihanna. As informações são do UOL.

Ela viu sua vida mudar da noite para o dia e teve seu rosto estampado em diversos sites de notícias e celebridades após publicar uma selfie simples no carro.

Daí, Priscila, que é mineira de Contagem, já ganhou milhares de seguidores e inúmeras mensagens. No Instagram, onde antes tinha 2.600 admiradores, passou a ter mais de 20 mil.

A selfie dentro do carro viralizou após a semelhança impressionante com a popstar. As comparações, aliás, não são recentes.

Priscila conta que tudo começou em 2007, quando 'Umbrella' estourou. Segundo ela, "as pessoas diziam que eu era a cara da Rihanna. Eu não achava tanto. Com o tempo a Rihanna foi fazendo mais sucesso, ficando muito famosa e as comparações continuaram".

Veja alguns registros da brasileira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias