plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
É PIQUE, É HORA...

Xuxa completa 57 anos e ganha homenagem de ex-paquitas

Xuxa Meneghel completa 57 anos nesta sexta-feira (27) e, apesar de não gostar de aniversários, segundo informou em entrevista ao jornal Extra, fará um bolo vegano para comemorar ao lado da filha, Sasha, do namorado, Junno, e de seus bichos, com quem ela e

Imagem ilustrativa da notícia Xuxa completa 57 anos e ganha homenagem de ex-paquitas camera Reprodução

Xuxa Meneghel completa 57 anos nesta sexta-feira (27) e, apesar de não gostar de aniversários, segundo informou em entrevista ao jornal Extra, fará um bolo vegano para comemorar ao lado da filha, Sasha, do namorado, Junno, e de seus bichos, com quem ela está de quarentena.

Confira algumas das mensagens:

Já Tatiana Maranhão, ex-paquita e atual assessora de Xuxa, fez uma grande dedicatória a ela: "Xuxa é aquela amiga que enxerga o melhor da gente, que torce, que fica feliz em poder ajudar... Ela é a mais sincera, a mais criativa e verdadeira, a que olha no olho, que não curte textos longos no WhatsApp, que brinca como uma criança, que tem o guarda-roupa pra te salvar em qualquer situação, que fala o que pensa, que leva amizade a sério, que não te abandona nos momentos difíceis, que ama a natureza, que ama os bichos mais que muito ser humano, que tem a cabeça dura e o rosto mais lindo de todos".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias