plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Com coronavírus, Fernanda Paes Leme tem piora e preocupa fãs

Após ser recentemente diagnosticada com o novo coronavírus, a atriz Fernanda Paes Leme usou as redes sociais nesta quarta-feira (25) para falar sobre o seu estado de saúde.Nos stories, ela confessou que os sintomas pioraram e o desabafo preocupou os fãs e

Imagem ilustrativa da notícia Com coronavírus, Fernanda Paes Leme tem piora e preocupa fãs camera Reprodução/ Instagram

Após ser recentemente diagnosticada com o novo coronavírus, a atriz Fernanda Paes Leme usou as redes sociais nesta quarta-feira (25) para falar sobre o seu estado de saúde.

Nos stories, ela confessou que os sintomas pioraram e o desabafo preocupou os fãs e seguidores.

"Estou acordando agora porque eu não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal a noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes que no final dão uma piorada. Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem e agora não estou tão bem assim. Tive muitas dores na barriga, vômito e eu achando que estava acabando. Faltam dois dias para mim", disse.

Em outro momento, a morena ainda falou sobre o isolamento e criticou o discurso do presidente Jair Bolsonaro pedindo que o país retome às atividades.

"Ainda para piorar escutamos essas besteiras que o presidente fala. Continuem lavando as mãos, se cuidando e não ouvindo o presidente, por favor", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias