plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BOA NOTÍCIA

Jornalista que dividiu bancada do JN com paraense deixa a UTI após internação por coronavírus

Depois de contrair o novo coronavírus e chegar a estar internado na UTI respirando com ajuda de aparelhos, o jornalista da TV Globo do Piauí, Marcelo Magno recebeu alta e já está no quarto de um hospital, em Teresina (PI), nesta quarta-feira (25).LEIA MAI

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista que dividiu bancada do JN com paraense deixa a UTI após internação por coronavírus camera Divulgação / TV Globo

Depois de contrair o novo coronavírus e chegar a estar internado na UTI respirando com ajuda de aparelhos, o jornalista da TV Globo do Piauí, Marcelo Magno recebeu alta e já está no quarto de um hospital, em Teresina (PI), nesta quarta-feira (25).

LEIA MAIS: Priscila Castro se isola após contato com apresentador do JN que respira com a ajuda de aparelhos

A família do comunicador ainda não pode visitar Marcelo no hospital, mas recorreu a internet para falar com o jornalista, que se recupera e seu quadro de saúde permanece estável, sem intercorrência.

Ver essa foto no Instagram

Quando a saudade é grande! Compartilhar alegrias! #foiDeus

Uma publicação compartilhada por Marcella Priscilla (@marcellapriscilla) em

Além da família, Marcelo recebeu a visita de uma colega de profissão: Neyara Pinheiro usou as redes sociais para tranquilizar a todos sobre o profissional, que fez um coração ao lado da equipe médica.

Ver essa foto no Instagram

Uma imagem vale mais que mil palavras! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Neyara Pinheiro (@neyarapinheiro) em

Internado desde o dia 15 de março, Marcelo dividiu a bancada do Jornal Nacional com a paraense Priscila Castro, que está em casa em isolamento após retornar de São Paulo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias