plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APRESENTAÇÕES ERÓTICAS

Ex-BBB atua com cam girl e relata aumento de serviço durante quarentena

A ex-BBB Clara Aguilar, que participou da 14ª edição do reality show e trabalha como cam girl, fazendo apresentações de nudez para clientes pela web, afirmou que houve um crescimento no número de sessões feitas durante a quarentena do coronavírus. Clara -

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB atua com cam girl e relata aumento de serviço durante quarentena camera Divulgação

A ex-BBB Clara Aguilar, que participou da 14ª edição do reality show e trabalha como cam girl, fazendo apresentações de nudez para clientes pela web, afirmou que houve um crescimento no número de sessões feitas durante a quarentena do coronavírus.

Clara - que tem 32 anos, é DJ e apresenta um canal no Youtube - afirmou que “o aumento foi instantâneo” nas demandas por serviços de cam girl. “Mesmo quando não estou on-line , estou fazendo dinheiro com venda de vídeos e fotos por lá”, explicou a ex-BBB em entrevista ao portal Extra.

A loira contou que “tenta manter uma média por mês” e não tem planos de parar de atuar como cam girl. Ela chegou a interromper o trabalho durante dois anos após o BBB14.

“É uma profissão normal, como qualquer outra. Faço isso há 13 anos, estou acostumada. E vem crescendo… No meu canal, entrevisto muitas meninas que largaram tudo e estão fazendo bastante dinheiro na frente da webcam”, continuou.

Clara ficou em terceiro lugar na 14ª temporada do BBB. Na época, ela teve um affair com a vencedora, Vanessa, mas disse que é coisa do passado e ficou apenas na amizade. Ela é casada e tem dois filhos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias