plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Após fala de sócio, Huck volta atrás e diz que é preciso "enxergar coletivo" 

O apresentador Luciano Huck, voltou atrás e disse na tarde desta da última terça-feira (24) que é preciso "deixar interesses materiais de lado e enxergar o coletivo" em momentos de crise, como este. "A lógica da economia e dos negócios nesse momento, ou d

Imagem ilustrativa da notícia Após fala de sócio, Huck volta atrás e diz que é preciso "enxergar coletivo"  camera Reprodução/ Instagram

O apresentador Luciano Huck, voltou atrás e disse na tarde desta da última terça-feira (24) que é preciso "deixar interesses materiais de lado e enxergar o coletivo" em momentos de crise, como este.

"A lógica da economia e dos negócios nesse momento, ou deixa os interesses materiais imediatos de lado e enxerga o coletivo de forma coerente com o que dizem a ciência e os exemplos do passado, ou é equivocada e desumana", iniciou o Global, em seu perfil no Twitter.

"Sempre gostei de empreender. Ao longo da vida tive, e tenho, um número expressivo de sócios, em especial fundadores das empresas nas quais investi. Não seria razoável imaginar que todos pensassem da mesma forma sobre tudo. É normal que haja divergências importantes em diversos campos, inclusive ideológicos e políticos. Isso é a democracia. Ouço e pondero as opiniões que diferem das minhas. Mas minhas convicções mais profundas não se abalam", completou.

Após fala de sócio, Huck volta atrás e diz que é preciso "enxergar coletivo" 
📷 |Reprodução/ Instagram

CONFIRA O POST!

A reação de Huck ocorre pouco tempo depois que o empresário Junior Durski, dono da rede de restaurantes Madero e Jeronimo Burger e sócio de Huck, mostrou mais preocupação com os efeitos econômico na quarentena.

Durski também manifestou opinião contrária à medida dos governadores, de fechar o comércio, já que, para ele, o Brasil não pode ficar parado por muito tempo.

O empresário ainda disse que o impacto econômico será maior do que as mortes que estão ocorrendo hoje por causa do coronavírus.

VEJA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias