plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOMBOU NAS REDES SOCIAIS

Iza desfila seminua no carnaval carioca e leva Brasil à loucura ; veja vídeos

A noite de sábado (22) do Carnaval 2020 foi marcada por muita beleza tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo. Na capital fluminense, o destaque foi a cantora Iza, que estreou no posto de rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense na disputa da séri

Imagem ilustrativa da notícia Iza desfila seminua no carnaval carioca e leva Brasil à loucura ; veja vídeos camera Reprodução Instagram

A noite de sábado (22) do Carnaval 2020 foi marcada por muita beleza tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo. Na capital fluminense, o destaque foi a cantora Iza, que estreou no posto de rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense na disputa da série A (antigo grupo de acesso).

A dona dos hits "Pesadão" e "Brisa" surgiu num maiô cavadíssimo, que chamou a atenção do público. "Não é desse mundo, foi esculpida", disse uma seguidora. "A gente tenta arrasar no carnaval, aí vem ela com a beleza absurda e esmurra a gente! Ainda bem que eu amo, se não ia ficar bem brava", brincou outra.

Ver essa foto no Instagram

🔥| Como superar esse vídeo, meus amigos? #IzaNaImperatriz

Uma publicação compartilhada por tropadaiza | #EVAPORA🔥 (@tropadaizabr) em

HAUHUAHUAHUAH

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias