plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CHAMOU DE "MENTIROSA" E "DISSIMULADA"

Influenciadora digital diz ter provas que Jojo Todynho mentiu sobre gravidez

A influenciadora digital Kamila Simioni polemizou nas redes sociais, nesta segunda-feira (6), após afirmar a funkeira Jojo Todynho mentiu sobre a gravidez, no mês de dezembro de 2019. A cantora disse aos fãs, logo após anunciar a gestação, que sofreu um a

Imagem ilustrativa da notícia Influenciadora digital diz ter provas que Jojo Todynho mentiu sobre gravidez camera Reprodução

A influenciadora digital Kamila Simioni polemizou nas redes sociais, nesta segunda-feira (6), após afirmar a funkeira Jojo Todynho mentiu sobre a gravidez, no mês de dezembro de 2019. A cantora disse aos fãs, logo após anunciar a gestação, que sofreu um aborto.

Segundo Kamila, ela tem provas contra Jojo que comprovariam a “farsa da gravidez”. A polêmica começou após a cantora publicar, em seu perfil no Instagram, um print no qual Kamila teria chamado uma seguidora de “gorda”.


"Ela nunca receberá meu pedido de desculpas, pq NÃO errei com ela. Eu não trato com pessoas que precisam inventar uma falsa gravidez para tentar limpar sua barra. Sim, eu eu estou afirmando que não existe aborto", escreveu Simioni em resposta a uma seguidora

Revoltada com a situação, Kamila Simioni gravou vídeos na função Stories para rebater a Todynho. Ela negou ter ofendido qualquer pessoa e disse que “o pessoal tá usando isso aí para criar mais atrito, mas a treta já morreu”.

“Jojo, antes de postar as coisas, verifique a veracidade dos fatos. Já que você é mulher demais, me pergunte antes de postar, antes de usar meu nome em montagem”, declarou a influencer digital.

Simioni continua a provocação contra Jojo:“Já que você quer continuar o assunto, poste pras pessoas o seu resultado de gravidez. Poste sua entrada pro hospital, onde você diz que abortou. Mostra a verdade, estou te desafiando a provar que estava grávida”.

“Você mentiu, você nunca esteve grávida e eu tenho provas, inclusive áudios do seu empresário”, continuou Kamila. “Você é mentirosa, dissimulada e falsa. Você mentiu pra milhares de seguidores […] Não houve gravidez nem aborto”, concluiu a digital influencer.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias