plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSÉDIO

Com bumbum à mostra, Gabigol parte pra cima e põe as mãos em Anitta durante festa

Gabriel Barbosa, o Gabigol, é flagrado pegando na coxa de Anitta com a calça parcialmente "arriada", o que acabou deixando o bumbum à mostra.Os rumores são de que ele teria tentado uma aproximação mais íntima com a cantora, e a mesma “deu um fora” no jo

Imagem ilustrativa da notícia Com bumbum à mostra, Gabigol parte pra cima e põe as mãos em Anitta durante festa camera Reprodução/ Instagram

Gabriel Barbosa, o Gabigol, é flagrado pegando na coxa de Anitta com a calça parcialmente "arriada", o que acabou deixando o bumbum à mostra.

Os rumores são de que ele teria tentado uma aproximação mais íntima com a cantora, e a mesma “deu um fora” no jogador. Os dois estavam numa boate em Santa Catarina.

Com bumbum à mostra, Gabigol parte pra cima e põe as mãos em Anitta durante festa
📷 |Reprodução/ Instagram

O flagra foi publicado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a respeito da suas "investidas" em Anitta. Gabigol, não contente com a repercussão, se pronunciou sobre o assunto no twitter.

"Pode fazer a matéria, ok! Mas, não precisa mentir ou criar algo para valorizar seu trabalho! Um grande beijo, obrigado! Fica com Deus", escreveu o craque, sem explicar mais detalhes.

Momentos antes da "investida", o craque foi flagrado em um vídeo "babando" por Anitta enquanto ela rebola.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias