plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GLOBO DE OURO

Ator de 'Aquaman' usa traje inusitado e viraliza na web

O ator Jason Momoa,de 40 anos, conhecido por protagonizar o filme "Aquaman", usou um traje inusitado para ir ao Globo de Ouro 2020, que aconteceu na noite deste domingo (5) em Beverly Hills, na Califórnia.Ao lado da mulher, Lisa Bonet, ele chegou à premia

Imagem ilustrativa da notícia Ator de 'Aquaman' usa traje inusitado e viraliza na web camera Divulgação

O ator Jason Momoa,de 40 anos, conhecido por protagonizar o filme "Aquaman", usou um traje inusitado para ir ao Globo de Ouro 2020, que aconteceu na noite deste domingo (5) em Beverly Hills, na Califórnia.

Ao lado da mulher, Lisa Bonet, ele chegou à premiação vestindo um blazer de veludo verde. No entanto, ao longo da noite, decidiu tirar a peça de roupa, ficando apenas de regata.

Ator de 'Aquaman' usa traje inusitado e viraliza na web
📷 |Divulgação

Os fãs notaram a blusa quando Brian Cox subiu ao palco para receber o prêmio de Melhor Ator em Série Dramática. Na ocasião, a câmera que filmava o evento acompanhou o artista, mostrando Momoa aplaudindo com os braços a mostra.

O visual foi comentado nas redes sociais e Momoa chegou a virar meme na noite da premiação. "O Jason Momoa foi pra cerimônia vestido de Jason Momoa", disse um internauta.

"É claro que Jason Momoa está vestindo uma regata no Globo de Ouro. Ele é o Aquaman", afirmou outro. "Será que ele estava com calor?", questionaram vários internautas.

Mais tarde, o ator colocou o blazer de volta para aparecer em frente às câmeras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias