plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Caio Castro é chamado de idiota ao comentar foto de filha de Gio Ewbank

Neste domingo (05), Giovanna Ewbank atualizou sua conta do Instagram com um registro de sua filha Titi. No feed de comentários, Caio Castro resolveu fazer uma brincadeira, mas acabou gerando controvérsia."Ta sem boca pô, elas que se matem!", escreveu o at

Imagem ilustrativa da notícia Caio Castro é chamado de idiota ao comentar foto de filha de Gio Ewbank camera Reprodução

Neste domingo (05), Giovanna Ewbank atualizou sua conta do Instagram com um registro de sua filha Titi. No feed de comentários, Caio Castro resolveu fazer uma brincadeira, mas acabou gerando controvérsia.

"Ta sem boca pô, elas que se matem!", escreveu o ator da Globo , seguido de um emoji de risada. Em pouco tempo o comentário de Caio Castro ganhou alta repercussão e dividiu opiniões.

Alguns internautas entenderam a fala do ator da Globo como um elogio à beleza de Titi, que certamente causaria inveja, fazendo alusão à expressão popular na web "Elas que lutem". Enquanto isso, outros não acharam tão positivo o posicionamento.

guns internautas entenderam a fala do ator da Globo como um elogio à beleza de Titi, que certamente causaria inveja, fazendo alusão à expressão popular na web "Elas que lutem". Enquanto isso, outros não acharam tão positivo o posicionamento.

"Comentário improdutivo", disse um. "Não entendi esse comentário na foto de uma criança", disse outro. "Comentário idiota o seu", finalizou um terceiro. Após a repercussão, Caio Castro apagou o comentário realizado na conta do Instagram de Giovanna Ewbank .

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias