RECONCILIAÇÃO?

"Juntos, como sempre", dispara Fernanda Souza em encontro com Thiaguinho

domingo, 05/01/2020, 12:22 - Atualizado em 05/01/2020, 12:20 - Autor: FOLHAPRESS


| Divulgação

A atriz e apresentadora Fernanda Souza, 35, foi vista assistindo ao show do palco do ex-marido, o cantor Thiaguinho, 36, no Rio. Ela estava acompanhada dos pais do artista e em determinado momento de uma música foi cumprimentada por ele. Porém, ambos não reataram a relação, apenas mantêm uma amizade respeitosa.

Thiaguinho é discreto em boate na tentativa de voltar com Fê Souza

Thiaguinho chora ao cantar música que fez para Fernanda Souza. Veja!

Após show em Belém, Thiaguinho e Fernanda Souza anunciam separação

Em um vídeo captado pelo blog do Leo Dias, é possível ver o momento em que ambos se cumprimentam com um beijo no rosto.

Essa é a segunda vez que a ex-Chiquitita acompanha um show do ex após a separação, ocorrida em outubro de 2019. Fernanda esteve na última edição do show Tardezinha, no Maracanã, em dezembro.

O casal estava junto havia oito anos e meio, e casados desde 2015. O motivo do término, segundo ambos escreveram, foi porque a relação de amor se transformou em amizade.

Em publicações em conjunto em suas redes sociais, os artistas se explicaram. "O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor."

Em dezembro, Fernanda fez um comentário em uma foto do ex-marido e levantou a hipótese de eles terem reatado. No entanto, a atriz garantia que continuavam apenas amigos.

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS