plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FUGIDINHA

Tifany Wilson? Saiba quem é a loira que "correu atrás de Neymar" em vídeo do final de ano

Um vídeo que mostra Gabriel Medina levando Neymar para longe de duas loiras durante as festas de final de ano, na Bahia, viralizou no final de 2019.Logo os internautas reagiram com comentários do tipo “Medina livrando o Neymar de mais um processo”, “A n

Imagem ilustrativa da notícia Tifany
Wilson? Saiba quem é a loira que "correu atrás de Neymar" em vídeo do final de ano camera Reprodução

Um vídeo que mostra Gabriel Medina levando Neymar para longe de duas loiras durante as festas de final de ano, na Bahia, viralizou no final de 2019.

Logo os internautas reagiram com comentários do tipo “Medina livrando o Neymar de mais um processo”, “A nova Najila” e “Era a Tifany e a Britany Wilson”, fazendo uma referência às personagens de ‘As Branquelas’.

Na verdade, as loiras que aparecem no vídeo são Vanessa Dias e Carol Sertório, conhecida como Carol Narizinho, que foi Panicat.

Nos stories, Narizinho comentou a situação. "É assim, gente, a dancinha", simulou Vanessa, imitando os movimentos de Medina no vídeo. "A gente tá rindo muito. Apesar de vocês falarem o que não sabem”, completou.

“Brincadeiras à parte, não é nada disso que tão falando aí, não é esse monte de besteira. A gente tava com eles se divertindo, tá bom?", concluiu a loira.

Ver essa foto no Instagram

Enfim férias! 🙏🏼❤️

Uma publicação compartilhada por Carol Sertório (@carolnarizinho) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias