plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SIKÊRA JÚNIOR

Famoso "apresentador maluco" ganha programa diário em rede nacional

A grande audiência e os compartilhamentos de vídeos do apresentador Sikêra Junior nas redes sociais e aplicativos de mensagens viralizou e por isso já chama atenção de emissoras em rede nacional. O sucesso é tanto que o jornalista alçou outros voos e agor

Imagem ilustrativa da notícia Famoso "apresentador maluco" ganha programa diário em rede nacional camera Reprodução

A grande audiência e os compartilhamentos de vídeos do apresentador Sikêra Junior nas redes sociais e aplicativos de mensagens viralizou e por isso já chama atenção de emissoras em rede nacional. O sucesso é tanto que o jornalista alçou outros voos e agora vai ter um programa para todo o país, em 2020.

A RedeTV! esteve no Amazonas conversando com a direção da TV A Crítica, pertencente à família Calderaro e com o apresentador sobre o novo projeto da emissora, que irá ao ar no inicio de 2020, em rede nacional.

O programa irá exibir casos inusitados na região norte e nordeste do Brasil, sem perder o jeito informativo e polêmico do apresentador, que já trabalhou nos estados de Alagoas e Paraíba.

Com grandes números de audiência, Sikêra Junior comanda diariamente o Alerta Amazonas, programa que é líder de audiência no estado homônimo, ao ponto de ficar na frente do Jornal Nacional, no horário nobre.

Os vídeos que fazem sucesso nas redes tem várias situações para lá de inusitadas.

Acompanhe!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias