plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A FAZENDA

RecordTV demite repórteres por desacato 

Tati Martins, Marcelo e Lucas Salles estão fora da equipe de cobertura do reality show "A Fazenda", da RecordTV. Os repórteres cobriam a versão online do programa e foram informados sobre a demissão na última segunda-feira (9). De acordo com o UOL, os trê

Imagem ilustrativa da notícia RecordTV demite repórteres por desacato  camera A direção da emissora não ficou nada satisfeita com o comportamento dos profissionais | Reprodução

Tati Martins, Marcelo e Lucas Salles estão fora da equipe de cobertura do reality show "A Fazenda", da RecordTV. Os repórteres cobriam a versão online do programa e foram informados sobre a demissão na última segunda-feira (9).

De acordo com o UOL, os três teriam "desacatado" ordens da emissora. A Record convidou Gretchen para substituí-los.

Tati (que também está à frente do canal Web TV Brasileira no YouTube) criticou publicamente o diretor de "A Fazenda", Rodrigo Carelli, que teria cancelado a "roça" entre os fazendeiros Hariany Almeida e Lucas Viana, na semana passada.

Tati Martins comanda o canal WebTV Brasileira, no Youtube.
📷 Tati Martins comanda o canal WebTV Brasileira, no Youtube. |Reprodução/Youtube

A RecordTV ainda não se manifestou sobre as demissões. Em uma rede social, Tati Martins desabafou sobre a situação: "O que chocou é que a Record 'arregou' e demitiu todos nós".

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias