plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Vocalista da banda Roxette não resiste a tumor no cérebro e morre aos 61 anos

Marie Fredriksson, vocalista da banda Roxette, morreu aos 61 anos na madrugada de segunda-feira (09) após uma longa batalha contra um tumor cerebral.“É com muita tristeza que temos que anunciar que um dos nossas maiores e mais queridas artistas se foi. Ma

Imagem ilustrativa da notícia Vocalista da banda Roxette não resiste a tumor no cérebro e morre aos 61 anos camera A cantora sueca, que o criou Roxette com Per Gessie em 1986, é mais conhecida pelos seguintes hits “Listen To Your Heart”, “Joyride” e “It Must Have Been Love". | Carlos Alvarez/Getty Images

Marie Fredriksson, vocalista da banda Roxette, morreu aos 61 anos na madrugada de segunda-feira (09) após uma longa batalha contra um tumor cerebral.

“É com muita tristeza que temos que anunciar que um dos nossas maiores e mais queridas artistas se foi. Marie Fredriksson morreu na manhã de 9 de dezembro”, lamentou a família em comunicado para o jornal sueco Express.

A cantora lutava contra um tumor cerebral desde 2002. Os médicos alertaram que ela só tinha 20% de chance de sobrevivência, mas após um longo e cansativo tratamento, ela conseguiu se recuperar. Em 2009 ela havia melhorado, mas em 2016 os médicos que a acompanhavam no tratamento, aconselharam que ela parasse com as turnês. Desde então, Marie não pisava nos palcos.

Em sua autobiografia de 2015, ela falou sobre sua saúde debilitada. “Perdi muitos anos com a doença. E também é uma tristeza envelhecer. Mas todos os dias acho que sou grata por estar sentada aqui. E ainda posso cantar”, escreveu ela em “The Love Of Life”.

A cantora sueca, que o criou Roxette com Per Gessie em 1986, é mais conhecida pelos seguintes hits:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias