plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
100 KM/H

Marido de Xuxa, Junno Andrade sofre acidente de moto

O marido da apresentadora Xuxa Meneghel, o ator Junno Andrade passou por um tremendo susto na última semana, na estrada que liga Rio de Janeiro a São Paulo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator estava de moto, a cerca de 100 km/h,

Imagem ilustrativa da notícia Marido de Xuxa, Junno Andrade sofre acidente de moto camera O veiculo do ator escorregou em uma mancha de óleo. | (Reprodução/Instagram)

O marido da apresentadora Xuxa Meneghel, o ator Junno Andrade passou por um tremendo susto na última semana, na estrada que liga Rio de Janeiro a São Paulo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator estava de moto, a cerca de 100 km/h, quando o veículo escorregou em uma mancha de óleo na pista e capotou.

Ver essa foto no Instagram

Indo por aí..... com meu amor e nosso sorriso...... ✈️

Uma publicação compartilhada por Junno (@junnoandrade) em

Ele aproveitou para contar aos seus seguidores como tudo aconteceu. “Estava a 110 quilômetros por hora e passei por uma mancha de óleo na pista. Caí, capotei várias vezes no asfalto e milagrosamente não sofri nenhum arranhão. Foi um susto enorme, mas continuo gravando normalmente”, disse o artista.

Ainda de acordo com Patrícia Kogut, Junno, que, aliás, está fazendo uma participação especial em Malhação "Toda Forma de Amar", está acostumado a realizar o trajeto, principalmente para visitar a filha, Luana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias