plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESCLEROSE MÚLTIPLA

Cláudia Rodrigues é internada às pressas após fortes dores de cabeça

A atriz Cláudia Rodrigues deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sentir fortes dores de cabeça nesta segunda-feira (2). A informação é da colunista Fábia Oliveira, do IG, que afirma que a atriz foi submetida a uma bateria de exames pa

Imagem ilustrativa da notícia Cláudia Rodrigues é internada às pressas após fortes dores de cabeça camera A última vez em que foi internada, a atriz perdeu 30% da massa encefálica | Reprodução/Instagram

A atriz Cláudia Rodrigues deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sentir fortes dores de cabeça nesta segunda-feira (2). A informação é da colunista Fábia Oliveira, do IG, que afirma que a atriz foi submetida a uma bateria de exames para identificar o problema.

Atualmente lutando contra uma esclerose múltipla, Cláudia foi internada pela última vez após um quadro de perda de massa encefálica. Segundo a empresária da atriz, Adriane Bonato, as dores de cabeça são provenientes de uma degeneração.

LEIA TAMBÉM: Claudia Rodrigues perde 30% do cérebro em tratamento e grava recado emocionante; veja!

“Ela estava com fortes dores de cabeça nos últimos dias por conta da degeneração (causada pela esclerose múltipla). Hoje cedo foi internada e depois de fazer os exames o médico pediu a medicação que vem dos EUA para tentar controlá-la. Cláudia deve tomar a medicação ainda hoje”, afirmou Adriane.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias