plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOATO

Raul Gil é dado como morto em queda de avião e SBT se pronuncia

Começaram a circular nas redes sociais, nesta segunda-feira (02), informações que o apresentador Raul Gil, do SBT, teria morrido na queda de um avião em São Paulo. Uma notícia que acabou mobilizando a emissora em que ele trabalha.Em nota, o SBT negou a in

Imagem ilustrativa da notícia Raul Gil é dado como morto em queda de avião e SBT se pronuncia camera Apresentador fez um vídeo para desmentir | Reprodução/Instagram

Começaram a circular nas redes sociais, nesta segunda-feira (02), informações que o apresentador Raul Gil, do SBT, teria morrido na queda de um avião em São Paulo. Uma notícia que acabou mobilizando a emissora em que ele trabalha.

Em nota, o SBT negou a informação mostrando que ele estava bem e trabalhando.

“O apresentador está gravando seu programa normalmente nesta segunda”, diz o SBT em nota enviada ao portal Metrópole.

A Fakenews apontava que Raul Gil estaria a bordo do avião de pequeno porte que caiu na região da serra da Cantareira, zona norte de São Paulo (SP).

Na tarde de hoje, o próprio apresentador gravou um vídeo e falou sobre o assunto. Na legenda, ele escreveu: “Eu mais vivo do que nunca...kkkk #raulgil”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias