plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVOS ARES

Jornalista paraense da Globo anuncia saída após 14 anos

Depois de 14 anos atuando como repórter da Rede Globo, o jornalista paraense Kenzô Machida anunciou a sua demissão da emissora, onde atuava como apresentador e repórter no Distrito Federal.Kenzô anunciou sua saída em uma rede social depois de trabalhar po

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista paraense da Globo anuncia saída após 14 anos camera Jornalista estava há mais de 10 anos atuando no Distrito Federal. | Reprodução / Instagram

Depois de 14 anos atuando como repórter da Rede Globo, o jornalista paraense Kenzô Machida anunciou a sua demissão da emissora, onde atuava como apresentador e repórter no Distrito Federal.

Kenzô anunciou sua saída em uma rede social depois de trabalhar por mais de uma década na capital federal depois de começar a carreira em Belém, no inicio dos anos 2000.

“Mudar é difícil, mas eu gosto desse frio na barriga, de zerar e recomeçar. Sigo agora para um novo desafio”, escreve o jornalista, em uma postagem.

Ao que tudo indica, o irmão do lutador Lyoto Machida deverá ser o mais novo contratado da CNN, que vem ganhando força com alguns nomes que passaram pela emissora, como Evaristo Costa e Monalisa Perone.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias