BOMBA!

Leo Dias é suspenso do Fofocalizando após reclamação ao vivo

terça-feira, 19/11/2019, 19:37 - Atualizado em 19/11/2019, 19:37 - Autor: Com informações do TV Foco


A notícia pegou os fãs do jornalista de surpresa na tarde desta terça-feira.
A notícia pegou os fãs do jornalista de surpresa na tarde desta terça-feira. | (Reprodução/Instagram)

O jornalista Leo Dias foi dispensado da apresentação do programa "Fofocalizando", do SBT, na tarde desta nesta terça-feira (19). A informação foi confirmada por ele próprio por meio das redes sociais. Vale ressaltar que, o jornalista é o único a trazer notas exclusivas do mundo dos famosos para a atração de fofocas do canal de Silvio Santos.

A dispensa de Leo teria partido do diretor Leon Abravanel que não gostou das reclamações do colunista feitas durante o programa. Para quem não assistiu,  Leo Dias reclamou ao vivo de problemas técnicos de seu microfone, e isso deixou Abravanel super irritado.

Agora, Dias terá de ficar na casa dele até a próxima semana. Por meio de seu Twitter, o apresentador confirmou a notícia e lamentou a decisão do SBT e disse ainda que foi um prazer de comandar a atração na emissora:

“Fui suspenso do Fofocalizando até segunda feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa”, disse Leo Dias. 

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS