plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOMBA!

Leo Dias é suspenso do Fofocalizando após reclamação ao vivo

O jornalista Leo Dias foi dispensado da apresentação do programa "Fofocalizando", do SBT, na tarde desta nesta terça-feira (19). A informação foi confirmada por ele próprio por meio das redes sociais. Vale ressaltar que, o jornalista é o único a trazer no

Imagem ilustrativa da notícia Leo Dias é suspenso do Fofocalizando após reclamação ao vivo camera A notícia pegou os fãs do jornalista de surpresa na tarde desta terça-feira. | (Reprodução/Instagram)

O jornalista Leo Dias foi dispensado da apresentação do programa "Fofocalizando", do SBT, na tarde desta nesta terça-feira (19). A informação foi confirmada por ele próprio por meio das redes sociais. Vale ressaltar que, o jornalista é o único a trazer notas exclusivas do mundo dos famosos para a atração de fofocas do canal de Silvio Santos.

A dispensa de Leo teria partido do diretor Leon Abravanel que não gostou das reclamações do colunista feitas durante o programa. Para quem não assistiu, Leo Dias reclamou ao vivo de problemas técnicos de seu microfone, e isso deixou Abravanel super irritado.

Agora, Dias terá de ficar na casa dele até a próxima semana. Por meio de seu Twitter, o apresentador confirmou a notícia e lamentou a decisão do SBT e disse ainda que foi um prazer de comandar a atração na emissora:

“Fui suspenso do Fofocalizando até segunda feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa”, disse Leo Dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias