plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RETA FINAL

'A Dona do Pedaço': Camilo abusará de Vivi e acabará morto 

A loucura de Camilo (Lee Taylor) por Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai chegar ao extremo na reta final de "A Dona do Pedaço". O policial vai se mudar para uma casa isolada no meio da floresta com a esposa. No local, ele tentará estuprar a digital influenc

Imagem ilustrativa da notícia 'A Dona do Pedaço': Camilo abusará de Vivi e acabará morto 

A loucura de Camilo (Lee Taylor) por Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai chegar ao extremo na reta final de "A Dona do Pedaço". O policial vai se mudar para uma casa isolada no meio da floresta com a esposa. No local, ele tentará estuprar a digital influencer.

A obsessão do investigador o levará à morte. Após localizar o paradeiro da amada, Chiclete (sergio Guizé) vai atrás de Vivi para salvá-la. Quando chega à casa, ocorre uma briga entre os três e Camilo acaba morto.

O mistério final será quem é o assassino do policial: Chiclete o Vivi. O suspense só será desvendado no último capítulo da trama. Mas uma coisa é certa, Vivi e Chiclete terão um final feliz.

As gravações de “A dona do pedaço” terminam hoje. Somente Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini gravam amanhã cenas secretas.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias