plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ANIVERSÁRIO DE 1 ANO

Ludmilla vai cantar em festa milionária patrocinada por bicheiro

Rogério Andrade é um bicheiro conhecido no Rio de Janeiro, e no próximo sábado (23), irá comemorar o aniversário de um ano do filho Rodrigo, com uma festa milionária. A comemoração contará com a participação da cantora Ludmilla.A festa acontecerá no salão

Imagem ilustrativa da notícia Ludmilla vai cantar em festa milionária patrocinada por bicheiro camera A cantora teve o cachê dobrado para cantar no evento | Reprodução

Rogério Andrade é um bicheiro conhecido no Rio de Janeiro, e no próximo sábado (23), irá comemorar o aniversário de um ano do filho Rodrigo, com uma festa milionária. A comemoração contará com a participação da cantora Ludmilla.

A festa acontecerá no salão nobre do Jockey Club Brasileiro, na Gávea, local que a elite carioca frequenta.

Na "festinha", a atração principal será a cantora Ludmilla, uma das cantoras mais populares do Brasil. Rogério Andrade, no entanto, não poupou gastos e para garantir a presença da cantora, dobrou o cachê que ela cobra, já que na agenda de shows, Ludmilla já tinha um compromisso no mesmo dia, em São Paulo.

Além de desembolsar R$ 200 mil para ter Ludmilla, ele também terá que gastar um pouco mais com o esquema especial para transportá-la logo depois para a capital paulista, em um jatinho particular.

De acordo com informações, Rogério antes de fechar com Ludmilla, teria tentado contratar Anitta, mas a cantora desistiu.

Rogério é sobrinho do lendário bicheiro Castor de Andrade, e é um dos últimos de sua classe a aparecer com frequência, já que é alvo de investigações policiais. Além de bicheiro, Rogério é o presidente de honra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, e diversas vezes se destacou nos camarotes do Sambódromo, promovendo recepções caríssimas.

A cantora teve o cachê dobrado para cantar no evento
📷 A cantora teve o cachê dobrado para cantar no evento |Reprodução

O bicheiro foi condenado em decorrência da operação Gladiador, que investigou o pagamento de propina a policiais por chefes das máfias caça-níquel. Foi preso, passou dois meses na cadeia e em seguida conseguiu um livramento condicional.

A Polícia Federal e o Ministério Público Federal também investigam movimentações financeiras "incompatíveis com o patrimônio" de Rogério.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias