plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Geisy Arruda perde 7 mil seguidores no Insta após postar fotos amarrada

Geisy Arruda reclamou hoje, no Twitter, ao constatar que perdeu 7 mil seguidores no Instagram em razão de fotos em que aparece de lingerie e amarrada, com a técnica japonesa chamada shibari. Ao ser criticada por um homem na internet, em razão dos posts, e

Imagem ilustrativa da notícia Geisy Arruda perde 7 mil seguidores no Insta após postar fotos amarrada camera Reprodução

Geisy Arruda reclamou hoje, no Twitter, ao constatar que perdeu 7 mil seguidores no Instagram em razão de fotos em que aparece de lingerie e amarrada, com a técnica japonesa chamada shibari. Ao ser criticada por um homem na internet, em razão dos posts, ela rebateu.

"Perdi mais de 7 mil seguidores no Instagram com as fotos do shibari. Incrível como o desconhecido assusta e causa tanta ignorância", postou a influencer, no Twitter. No Instagram, a influencer tem 1,5 milhão de seguidores.

Um homem, em seguida, comentou: "Shibari parece o tempo da escravidão, não tem nada de sexy".

Geisy não deixou barato e triplicou. "Admiração por pés, gostar de apanhar, de ver sua mulher transando com outro na sua frente. Não é porque você não é adepto que isso 'não tem nada de sexy'. Tem quem goste, e muito".

Resultado de imagem para geisy arruda amarrada"

Resultado de imagem para geisy arruda"

Na última semana, a influenciadora digital postou fotos no Instagram em que aparece amarrada por cordas e, no YouTube, falou sobre a experiência com as duas sessões de shibari de que participou.

Ela disse que, da primeira vez, foi amarrada de roupa, mas não se sentiu totalmente à vontade. "Eu senti muito medo e fiquei muito ansiosa. Senti falta de ar, o que é normal", disse. Da segunda vez, em que foi amarrada de lingerie, ela já se sentiu melhor. Ela diz que continuará praticando o shibari.

Perdi mais de 7 mil seguidores no Instagram com as fotos do Shibari , incrível como o desconhecido assusta e causa tanta ignorância.

-- Geisy Arruda (@geisyarrudareal) November 18, 2019

Admiração por pés, gostar de apanhar , de ver sua mulher transando com outro na sua frente. Não é pq vc NÃO é adapto que "não tem nada de sexy" tem quem goste , e goste muito. https://t.co/zQHNBc9Hvw

-- Geisy Arruda (@geisyarrudareal) November 18, 2019

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias