plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PUXÃO DE ORELHA

Ana Maria Braga perde a paciência e briga ao vivo com equipe

Ana Maria Braga perdeu a paciência e deu uma bronca ao vivo em sua equipe duranto o Mais Você desta quarta-feira (13), causando um climão que sobrou até para o Louro José.O puxão de orelha ocorreu enquanto Ana Maria conversava com o papagaio sobre animais

Imagem ilustrativa da notícia Ana Maria Braga perde a paciência e briga ao vivo com equipe

Ana Maria Braga perdeu a paciência e deu uma bronca ao vivo em sua equipe duranto o Mais Você desta quarta-feira (13), causando um climão que sobrou até para o Louro José.

O puxão de orelha ocorreu enquanto Ana Maria conversava com o papagaio sobre animais animais de estimação e pediu para que o fantoche desse um palpite sobre uma estatística. Antes dele dar a resposta, a produção do programa colocou o valor correto na tela.

"Vocês já puseram. Nem deixa eu falar aqui, que coisa apressada", disparou Ana de forma irritada. Louro José ainda tentou brincar com o assunto, dizendo que "chuto 139 milhões", falando o valor que já havia sido revelado, mas Ana Maria continuou brava.

"Entra nessa conta aí que a gente está pondo, esses 139 milhões apressados, os peixes, aves, os coelhos e até os répteis”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias