plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AO VIVO

Comentarista da Fox humilha telespectador por comer arroz com ovo

O comentarista da Fox Sports Rádio, Felippe Fancicani, foi alvo de fortes críticas na internet após debochar de um prato de comida de um telespectador.Tudo começou quando o programa exibiu o vídeo enviado pelo rapaz, que criticou o jornalista esportivo. E

Imagem ilustrativa da notícia Comentarista da Fox humilha telespectador por comer arroz com ovo camera Reprodução

O comentarista da Fox Sports Rádio, Felippe Fancicani, foi alvo de fortes críticas na internet após debochar de um prato de comida de um telespectador.

Tudo começou quando o programa exibiu o vídeo enviado pelo rapaz, que criticou o jornalista esportivo. Enquanto falava, o telespectador comia um prato de arroz com ovo.

Ao responder, Fancicani resolveu debochar do prato de comida do telespectador e ainda disse que até o seu cachorro come melhor do que ele.

Colegas da bancada perceberam o comentário infeliz e tentaram impedi-lo de continuar, mas sem sucesso. Internautas detonaram a atitude, chamando o comentarista de "playboy preconceituoso" e colocando o nome de Fancicani nos trending topics do Twitter.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias