plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GIOCONDA

Jornalista e apresentadora da Globo sofre grave acidente 

Longe das telinhas há algum tempo, Gioconda Brasil, jornalista da Globo, foi dada como "sumida" pelos telespectadores da emissora, o que causou estranhamento já que a mesma é uma das principais repórteres de política do segmento.Com a onda de demissões em

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista e apresentadora da Globo sofre grave acidente  camera Reprodução

Longe das telinhas há algum tempo, Gioconda Brasil, jornalista da Globo, foi dada como "sumida" pelos telespectadores da emissora, o que causou estranhamento já que a mesma é uma das principais repórteres de política do segmento.

Com a onda de demissões em alta, especulou-se que a jornalista da Globo tivesse sido demitida, porém, em apuração, o Observatório da Televisão descobriu que a mesma não se desligou da empresa, ela está de licença-médica depois de ter sofrido um grave acidente doméstico.

Segundo a publicação, ela está distante do trabalho desde o final do mês de julho porque teve um problema na paleta esquerda. Para se recuperar totalmente e retomar suas atividades, ela precisou passar por sessões de fisioterapia. Gioconda Brasil deve retornar à Globo no próximo dia 18 de novembro e seguirá atuando no Congresso Nacional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias