plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRANSFORMAÇÃO

Josiane muda visual para virar evangélica em A Dona do Pedaço; veja a foto

Agatha Moreira passou por uma transformação para gravar o último capítulo de A Dona do Pedaço. Após virar evangélica na prisão, Josiane aparecerá com os cabelos bem compridos ao conseguir sua liberdade. A atriz colocou apliques para a caracterização na úl

Imagem ilustrativa da notícia Josiane muda visual para virar evangélica em A Dona do Pedaço; veja a foto camera Reprodução

Agatha Moreira passou por uma transformação para gravar o último capítulo de A Dona do Pedaço. Após virar evangélica na prisão, Josiane aparecerá com os cabelos bem compridos ao conseguir sua liberdade. A atriz colocou apliques para a caracterização na última segunda-feira (11).

"Ainda estou me olhando no espelho e me perguntando quem é essa pessoa. A caracterização ajuda muito a sentir essa transformação", disse a atriz ao site Gshow. Agatha passou a noite no salão da cabeleireira Rosa Maria para mudar o visual.

"Eu gostei muito desse visual da Josiane, é perfeito para a nova fase dela, pois muita coisa vai acontecer com essa menina", completou a intérprete da vilã.

Haverá uma passagem de tempo no último capítulo da novela de Walcyr Carrasco, e Amadeu (Marcos Palmeira) terá seu pedido de redução de pena da assassina atendido. O advogado vai recorrer da sentença a pedido de Maria da Paz (Juliana Paes) e conseguirá que Josiane saia da cadeia bem antes dos 30 anos previstos em sua pena.

Quem dará o pontapé para Maria da Paz interceder pela filha e iniciar uma batalha judicial será Régis (Reynaldo Gianecchini). Ele visitará a ex-amante no presídio e voltará de lá dizendo que foi "tocado" pelos conselhos de fé da criminosa. A personagem vai se converter a partir do capítulo desta sexta-feira (15).

O bonitão também vai virar evangélico. Nos roteiros, a reaproximação dos golpistas é cheia de mistérios, mas deixa no ar que os dois não se uniram somente pela fé.

A vilã contará aos pais no último capítulo que viajará com o ex-amante para uma missão religiosa. "Eu falei com o pastor que pregava na prisão. Uma leva de missionários embarca amanhã para o Amazonas e eu me agreguei a eles", falará a condenada.

Jô passa por transformação para reta final de A Dona do Pedaço

"Mãe, ter um irmão na fé como o Régis vai ser muito bom. Mas eu acho que aprendi muito. Nunca mais vou me deixar levar pela ambição. Mãezinha, assim que eu puder, dou notícias", completará a personagem de Agatha Moreira. "Segue seu caminho, filha", concordará Maria da Paz.

Nesta viagem, Josiel (Mateus Solano) deve se unir à dupla. Nos corredores da Globo, muita gente aposta que os três vão usar a fé para roubar fiéis. O desfecho será exibido no dia 22.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias