plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Finalmente! Carlinhos Maia beija marido em público pela primeira vez

Com a "ajuda" de Daniela Mercury, o humorista e digital influencer Carlinhos Maia finalmente beijou o marido, Lucas Guimarães, em público, pela primeira vez. As informações são do UOL.O registro foi feito durante a gravação do novo programa de Carlinhos,

Imagem ilustrativa da notícia Finalmente! Carlinhos Maia beija marido em público pela primeira vez camera O beijo entre o casal ainda não tinha sido público | Reprodução/Instagram

Com a "ajuda" de Daniela Mercury, o humorista e digital influencer Carlinhos Maia finalmente beijou o marido, Lucas Guimarães, em público, pela primeira vez. As informações são do UOL.

O registro foi feito durante a gravação do novo programa de Carlinhos, que promete muitas surpresas.

Enquanto cantava a música 'Proibido o Carnaval', que tem versos como "Abra a porta desse armário que não tem censura para me segurar / Abra a porta desse armário que alegria cura / Venha me beijar", Daniela propôs que Carlinhos e Lucas se beijassem.

Inicialmente, os dois relutaram, inicialmente, mas acabaram cedendo aos apelos da cantora.

Carlinhos e Lucas sempre foram muito reservados. O casal, inclusive, chegou a evitar o beijo em público até mesmo no casamento, em maio deste ano, fato que gerou muita repercussão nas redes sociais, principalmente críticas de segmentos ligados à causa LGBTQIA+.

"Muitos nos pedem o esperado beijo; a maioria ainda não percebeu que nem tudo na vida é virtual. O nosso beijo é quentinho, molhado, igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto? Mas, por enquanto, será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor", disse Carlinhos, na época.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias