plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CHARME

'Furacão da CPI' posa de lingerie e mostra tatuagem no bumbum

A modelo Denise Rocha voltou a mostrar seus atributos de beleza nas redes sociais nesta quarta-feira (16), para alegria de seus fãs.A loira mostrou toda sua sensualidade ao posar usando uma lingerie vermelha e lendo um livro, mostrando também que adora a

Imagem ilustrativa da notícia 'Furacão da CPI' posa de lingerie e mostra tatuagem no bumbum camera Denise Rocha mostra beleza e sensualidade nas redes sociais. | Reprodução / Instagram

A modelo Denise Rocha voltou a mostrar seus atributos de beleza nas redes sociais nesta quarta-feira (16), para alegria de seus fãs.

A loira mostrou toda sua sensualidade ao posar usando uma lingerie vermelha e lendo um livro, mostrando também que adora a literatura.

A loira de 35 anos recebeu uma chuva de elogios de fãs na web. “Linda demais”, escreveu um fã. “Top. Sexy”, comentou outro.

Denise Rocha é conhecida como “Furacão da CPI”, após ter um vídeo íntimo vazado na web e virar assunto no Senado, onde onde atuava advogada. Após ser demitida invadiu o mundo das celebridades, foi vice-campeã da A Fazenda, sempre mostrando sua beleza e charme nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Um domingo maravilhoso para vcs meus amores ! 🦋💫✨

Uma publicação compartilhada por Denise Rocha (@deniserocha.oficial) em

Ver essa foto no Instagram

🦋💫

Uma publicação compartilhada por Denise Rocha (@deniserocha.oficial) em

Ver essa foto no Instagram

Bom dia!!! Ótimo fds para vcs amores !!! 💕💫

Uma publicação compartilhada por Denise Rocha (@deniserocha.oficial) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias