plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NEYMAR APRESENTOU!

Bomba! Morena apontada como pivô de separação diz como conheceu Thiaguinho

Anunciada há dois dias, a separação de Thiaguinho e Fernanda Souza continua dando o que falar, principalmente após Leo Dias divulgar que o término do relacionamento foi motivado por uma traição do cantor. As informações são do UOL.Thiaguinho traiu Fernand

Imagem ilustrativa da notícia Bomba! Morena apontada como pivô de separação diz como conheceu Thiaguinho camera Apontada como pivô da separação de Thiaguinho, morena conheceu o cantor através de Neymar. | Reprodução

Anunciada há dois dias, a separação de Thiaguinho e Fernanda Souza continua dando o que falar, principalmente após Leo Dias divulgar que o término do relacionamento foi motivado por uma traição do cantor. As informações são do UOL.

Thiaguinho traiu Fernanda Souza, diz Leo Dias! Conheça a mulher misteriosa

A modelo Allana Aguiar foi apontada como a pivô da separação. Ela é a "morena misteriosa" que aparece em uma foto ao lado de Thiaguinho.

Allana resolveu se manifestar sobre o assunto. A modelo, inclusive, revelou que conheceu Thiaguinho através de Neymar, em uma festa no Réveillon, em Barra Grande, na Bahia.

A modelo é umas das 26 mulheres clicadas ao lado de Neymar. Ela diz ter alguns amigos em comum com o jogador e confirma ter passado dias com ele durante a virada do ano, mas garante não ter o número de Thiaguinho.

Após show em Belém, Thiaguinho e Fernanda Souza anunciam separação

Em entrevista, Allana contou que tem "um carinho muito grande" por Thiaguinho, mas que nunca falou "com ele ao telefone", mas que sempre conversam quando se encontram.

A morena disse ainda, que foi em três shows do pagodeiros e que estas foram as únicas vezes que encontrou com ele.

No entanto, segundo Leo Dias, além de seguir Thiaguinho e os 'parças' do Neymar nas redes sociais, Allana não segue Fernanda Souza, mas curtiu o post em que ela anunciava a separação com o até então marido, há 8 anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias