plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMO VEIO AO MUNDO

Larissa Manoela surpreende fãs e fala sobre cenas de nudez e sexo em filmagem

A atriz Larissa Manoela concedeu uma entrevista  durante a SPFW e comentou sobre assuntos polêmicos, como cenas de nudez e sexo."Não digo que é impossível porque proposta sempre aparece. Quando eu me sentir confortável e segura vou realizar isso, quebrar

Imagem ilustrativa da notícia Larissa Manoela surpreende fãs e fala sobre cenas de nudez e sexo em filmagem camera A atriz contou detalhes sobre como encara cenas de nudez e sexo. | Divulgação

A atriz Larissa Manoela concedeu uma entrevista durante a SPFW e comentou sobre assuntos polêmicos, como cenas de nudez e sexo.

"Não digo que é impossível porque proposta sempre aparece. Quando eu me sentir confortável e segura vou realizar isso, quebrar esse paradigma não só meu mas também das pessoas que me acompanham", afirmou a atriz. "Será tudo pensado para que as pessoas não se choquem com esse momento, mas entendam que é um processo natural e que eu estou ali como atriz".

A atriz Larissa Manoela concedeu uma entrevista durante a SPFW e comentou sobre assuntos polêmicos, como cenas de nudez e sexo. "Não digo que é impossível porque proposta sempre aparece. Quando eu me sentir confortável e segura vou realizar isso, quebrar esse paradigma não só meu mas também das pessoas que me acompanham", afirmou a atriz. "Será tudo pensado para que as pessoas não se choquem com esse momento, mas entendam que é um processo natural e que eu estou ali como atriz". Larissa atualmente trabalha no SBT, na novela As Aventuras de Poliana, mas irá deixar a emissora, após 7 anos, para focar em projetos para cinema e Netflix.

Larissa atualmente trabalha no SBT, na novela As Aventuras de Poliana, mas irá deixar a emissora, após 7 anos, para focar em projetos para cinema e Netflix.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias