plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GRAVIDEZ

Relação de Bananinha com pai de bebê era casual; ele já tem filhos

Depois de assumir publicamente a gravidez, Dany Bananinha, 42 anos, começou a ser questionada sobre a paternidade do filho. “Eu e o Pedro estamos muito bem, estamos felizes, estamos juntos, estamos namorando. E é isso, não tenho que ficar postando nas

Imagem ilustrativa da notícia Relação de Bananinha com pai de bebê era casual; ele já tem filhos camera Reprodução

Depois de assumir publicamente a gravidez, Dany Bananinha, 42 anos, começou a ser questionada sobre a paternidade do filho. “Eu e o Pedro estamos muito bem, estamos felizes, estamos juntos, estamos namorando. E é isso, não tenho que ficar postando nas redes sociais...Só quero ser feliz e ter paz”, disse em seu stories do Instagram na quarta-feira (16).

Dany Bananinha anuncia gravidez de seu primeiro filho: 'Presente inesperado'

Porém, a relação do casal não era algo bem casual e nada assumido.

Pedro Koellreutter, de 37 anos, é fisioterapeuta e trabalha na academia Bodytech do Cittá América, na Barra da Tijuca, onde Dany treina diariamente. Ele já tem dois filhos, de um relacionamento anterior.

“Foi um susto, algo inesperado, mas realmente estou me sentindo escolhida por Deus. Aos 42 (anos), a chance é muito menor... Estava me preparando para congelar óvulos... Eu amo crianças, era a ‘tia Dany sem filhos’”, disse a loira ao contar que ficou surpresa com a gravidez.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias