plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BABADO!

Paraense é apontado como novo affair de Sam Smith; conheça!

Um 'paraense de coração' pode ter fisgado o músico Sam Smith. Conversas do pop star com o digital influencer Anderson Beimer vazaram e mostram que o clima entre os dois esquentou desde o início.Apesar de ter nascido no Maranhão, Beimer morou desde criança

Imagem ilustrativa da notícia Paraense é apontado como novo affair de Sam Smith; conheça! camera Divulgação

Um 'paraense de coração' pode ter fisgado o músico Sam Smith. Conversas do pop star com o digital influencer Anderson Beimer vazaram e mostram que o clima entre os dois esquentou desde o início.

Apesar de ter nascido no Maranhão, Beimer morou desde criança no Pará. Há 5 anos ele reside na Holanda. Smith já até o convidou para ir até a Inglaterra. Para quê? Fica por conta da sua imaginação...

PERFIL

Anderson Beimer, 28 anos, que morava no bairro do Icuí, em Ananindeua, possui uma trajetória de vida bastante interessante e hoje em dia é um dos digitais influencers do Pará e do Brasil mais próximos de diversas personalidades nacionais.

Graduado em Turismo, Anderson hoje mora em Enschede, distante cerca de 2h de Amsterdã, capital da Holanda, e possui quase 170 mil seguidores no instagram. Ele começou a se destacar por apresentar, de modo objetivo, leve e bem-humorado, dicas de viagens e de cotidiano, em especial para brasileiros que viajam até a Europa. Irrequieto, à vida mais simples e cotidiana contrasta uma vida agitada e próxima de inúmeras celebridades e famosos.

Luisa Sonza, MC Mirella, Pocah, Carlinhos Maia, Tirulipa, Ludmilla e até a holandesa Nienke Nelthius são algumas das pessoas próximas a Anderson que fazem parte do “mundo dos famosos”, o que muitas pessoas almejam, mas nem ao menos conseguem chegar próximas. Para alcançar este status, no entanto, ele precisou de muita determinação para seguir em suas decisões e apostar em suas escolhas.

Nascido no Maranhão, aos 3 anos sua família veio para o Pará. Foi aqui que Anderson realmente cresceu e se desenvolveu, saindo apenas quando decidiu encarar o desafio de morar na Holanda, em 2014. Sobre Belém, Anderson é bem direto: “É minha casa, meu lugar do coração, meu porto seguro, amo estar na minha cidade”.

É ele ainda que dispara: “Penso em voltar sim. Em um futuro próximo. A Holanda é maravilhosa, porém nunca será meu país”, confessa com a autoridade de quem já conhece países como Suíça, Bélgica, Espanha, República Tcheca, Áustria e Alemanha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias